Política de Envio e Entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadoras. Caso tenha algum imprevisto, nos responsabilizamos em abrir reclamação juntos aos Correios ou transportadora. O prazo de entrega começa a ser contado após o pedido ser postado.
No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Em entregas realizadas pelos Correios, serão realizadas 3 tentativas de entrega, após isso o pedido fica retido na agência aguardando retirada. Caso não seja feita a retirada, o pedido retorna para "DonaMia Joias e Acessórios". Para situações como essa, o cliente fica responsável pelos custos de reenvio.
A "DonaMia Joias e Acessórios" não se responsabiliza por preenchimento inexato de endereço, incompleto ou omitido. Para reenvio, os custos serão cobrados do cliente. Em caso de cancelamento de pedidos enviados com inexatidão de endereço, os custos do envio serão descontados na devolução do valor.
Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.